Análise geográfica de clientes/faturamento

Trata-se de uma análise espacial das regiões de distribuição e vendas. A empresa terá dados geográficos de vendas por região e histórico dos faturamentos, possibilitando assim maior assertividade na análise de seus números de clientes/rentabilidade.

Veja mais

Análise do tempo de deslocamento

A partir da análise geográfica dos clientes é possível otimizar as rotas, definir o melhor trajeto do plano de venda ou da distribuição do produto, economizando tempo e custos de operação e transporte.

Veja Mais

Potencial de consumo

Neste projeto a GeoBiz executa o mapeamento dos consumidores atuais do produto ou serviços prestados, traçando seus perfis socioeconômicos e geográficos.

Posteriormente serão traçados aspectos análogos aos clientes atuais, para que seja sugerido potenciais clientes e zonas de expansão.

Veja Mais

Análise geográfica da concorrência

É fundamental saber quem são os concorrentes, quantos são, como atuam e onde estão localizados.

Este projeto efetua esta análise, de forma ética, o que auxiliará no aprimoramento da estratégia de vendas, preços, forma de atendimento, dentro outras.

Veja Mais

Tem alguma dúvida?

Saiba como o Geomarketing pode ajudar a alavancar seu negócio!

Contato